Você está aqui
Home > Entretenimento > Encontro dos Baianos agita o final de semana no CTN

Encontro dos Baianos agita o final de semana no CTN

Fallback Image

O evento é uma oportunidade de unir cultura e descanso de 20 a 29 de Julho na cidade histórica de Paraty.

Tombado como Patrimônio Nacional, a cidade de Paraty é considerada pela UNESCO “o conjunto arquitetônico colonial mais harmonioso”, que além de sua bela arquitetura oferece aos seus visitantes inúmeros eventos de literatura, fotografia, música, cinema e artes como a Contemporânea Art Paraty, que acontece de 20 a 29 de julho.

Para os amantes de arte brasileira e internacional, a Contemporânea Art Paraty é uma oportunidade única para unir cultura, conhecimento e alguns dias de descanso. Idealizada pelo artista italiano Cesare Pergola, em parceria com o produtor cultural Pedro Cler, a Contemporânea Art Paraty está em sua 2º edição com o intuito de promover a integração entre artistas nacionais e internacionais.

São diversas as atividades que ocorrem durante os 10 dias de evento: exposições, mesas redondas, oficinas e mostras especiais tendo a Igreja do Rosário como ponto central das atividades, além de exposições a céu aberto, com ruas ilustradas com os temas relacionados a importantes movimentos artísticos.

Aos que querem conhecer a cidade, uma das melhores opções de hospedagem na região é a Pousada Bromélias, que fica a 20 minutos do centro de Paraty, o que proporciona a seus hóspedes momentos de pura tranquilidade, mesmo em períodos em que a cidade está lotada de pessoas em busca de diversão e cultura.

Dentro de uma grande área verde, a pousada conta com 10 bangalôs individuais e muito charmosos, e oferece cachoeiras e piscinas naturais, passeios a barco, pesca, trilhas pela Mata Atlântica, quadra de tênis, jogos de mesa (xadrez, cartas) e snooker. Se a ideia é passar o feriado relaxando é possível aproveitar o SPA da pousada com massagens aromaterapêuticas, drenagem linfática, tratamentos corporais e banhos aromaterapêuticos em Ofurô.

Quem vai passar o feriado na região, curtir todos os eventos do Festival Internacional de Artes Visuais e quer se hospedar na Pousada Bromélias, o pacote para casal com 02 noites varia de R$ 756,00 a R$ 1.080,00 dependendo do bangalô escolhido, estando incluso: café da manhã, 50% de desconto em Banho Aromaterapêutico na sala de Ofurô para 2 pessoas; 10% de desconto em Tratamentos Corporais e Late check-out se houver disponibilidades.

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima