Você está aqui
Home > Moda > Saiba como usar o look todo preto sem errar!

Saiba como usar o look todo preto sem errar!

Fallback Image

Todos os dias, escolher uma roupa é um dilema, principalmente roupas com estampas, coloridas, babados, entre outros. Para não errar na combinação, a dica é simples: o pretinho básico nunca sai de moda e é fácil de combinar. Será? A consultora de imagem da Boucle, Gabí F Souza, ensina como.

Combinar uma estampa com uma cor e ainda ficar maravilhosa é difícil e, por isso, muita gente, no final, escolhe o preto para não errar. O preto dá um toque sofisticado ao look e ainda ajuda a disfarçar aqueles quilinhos a mais.

Para usar o preto total, e não deixar o look pesado, o ideal é quebrar a seriedade com detalhes diferentes, como rendas, paetês e babados. Vale também misturar texturas, como couro com tachinhas, e cetim com babados.

Para usar o preto durante o dia, vale combinar um shortinho preto com meia calça, ou uma blusinha de renda preta com uma saia, sempre prestando atenção no comprimento da peça, pra não ficar muito curta, nem muito longa.

Para a noite, um vestidinho, com meia calça e um casaco de couro combinam perfeitamente. Para arrasar na balada, combinar tons metálicos como dourado, prateado e bronze, vai fazer o look se iluminar e ficar mais gracioso.

O preto nunca sai de moda, e com a combinação certa de cores, acessórios e texturas, a roupa pode ficar elegante, despojada, fina e sofisticada. Quem não quer errar na escolha da roupa, salva o look escolhendo um pretinho básico e fazendo combinações harmoniosas! Vale a pena apostar!

Similar Articles

Acima