Você está aqui
Home > Qualidade de Vida > A importância do estilo de vida para impulsionar o metabolismo

A importância do estilo de vida para impulsionar o metabolismo

Fallback Image

Equilibrar trabalho, família, hobbies e outros compromissos, muitas vezes significa que o nosso estilo de vida não é tanto uma escolha, pois é uma necessidade, mas podemos fazer pequenas coisas que ajudam a acelerar o nosso metabolismo.

Escolha errada

Você conhece pessoas que escolhem cuidadosamente as opções de refeição de baixo teor de gordura, baixo teor calórico, são muito disciplinadas quando se trata de resistir à torta de noz especial do Chef para sobremesa, mas pedem um copo ou dois de vinho na refeição?

Estas pessoas estão a minar os seus esforços para aumentar o seu metabolismo.

Estudos mostram que o consumo de álcool durante as refeições incentiva comer em excesso, o que significa mais calorias que precisam ser queimadas ou transformadas em gordura.

Muitas pessoas simplesmente desconhecem que muitas bebidas alcoólicas estão carregadas de calorias, quase tanto como refrigerantes e refrescos adoçados.

Uma garrafa de cerveja ou um cocktail têm algumas centenas de calorias. O vinho tem menos, mas ainda acrescenta calorias à sua contagem. A dica aqui é não parar por completo de beber álcool, mas estar ciente de que está a aumentara sua ingestão de calorias.

Sono

A maioria de nós não tem tanto controle como deveríamos sobre o quanto dormimos. Trabalho, família, educação, limpeza, e tantas outras tarefas podem literalmente impedir-nos de ter a quantidade de sono que precisamos.

Segundo os especialistas, dormir o suficiente, melhora o metabolismo. Pessoas que estão constantemente privadas de sono, geralmente acham que têm menos energia para fazer atividades diárias normais.

Como resultado, as pessoas privadas de sono muitas vezes diminuem o seu próprio metabolismo. Elas simplesmente não têm a força para assimilar alimentos de forma eficiente, principalmente hidratos de carbono. Esta é uma questão muito difícil, porque muitas pessoas só podem encontrar tempo para fazer exercício tirando tempo de descanso.

Por exemplo, após um longo dia de trabalho e ter de lidar com compromissos familiares, uma pessoa pode achar que o único tempo que têm para fazer exercício é à tarde ou à noite. Então, o que deve você fazer?

É uma questão de equilíbrio. Naturalmente, se você estiver disposto a fazer exercício, e o seu médico concorda que é saudável para você, então faça exercícios. Agora, se anda exausto e cansado prefira descansar e realizar os exercícios quando estiver bem disposto, assim, seu rendimento será melhor.

No entanto, se você roubar tempo do seu sono, a fim de fazer exercício, você pode fazer mais mal do que bem, porque no dia seguinte, você não terá energia suficiente para digerir o que come. A resposta está no equilíbrio.

Você não tem de trabalhar todas as noites. Ou talvez você possa integrar um treino na sua vida durante o dia, talvez na hora de almoço ou logo após o trabalho.

A maioria das academias estão abertas desde muito cedo, algumas estão abertas 24 horas. Você também pode obter alguns equipamentos de ginástica na sua casa e treinar lá.

Se você achar que tem problemas para dormir, isso também pode afetar negativamente a velocidade do seu metabolismo, pois você não terá energia suficiente no dia seguinte. Insônia e outros distúrbios do sono são problemas muito comuns.

Algumas dicas para ajudá-lo a dormir incluem:

Não coma tarde à noite

Experimente beber leite morno antes de dormir

Não ligue a TV à noite

Tente o yoga ou outras práticas de aliviar o stress

Tente tomar um banho morno antes de dormir

Não faça exercício perto de se ir deitar, o seu corpo pode ficar tão cheio de energia que não quer dormir.

Relaxar

Indicamos ioga na lista anterior de coisas a fazer, o que nos leva a outra influência chave no seu metabolismo, o stress.

Especialistas acreditam que o stresse pode enviar sinais indesejados ao nosso corpo, sinais que levam a um metabolismo mais lento. Essencialmente, quando o corpo está sob stress constante, ele libera hormônios de stresse que inundam o sistemam publicou Vida de Qualidade.

Estes hormônios de stresse dizem ao corpo para criar células de gordura maiores no abdomen. O resultado pode ser tanto o aumento de peso como um metabolismo mais lento.

Algumas dicas para aliviar o stress são:

Andar mais

Ouvir música relaxante

Meditar

Praticar ioga

Comer alimentos não-estimulantes (por exemplo, sem cafeína, sem açúcar, e assim sucessivamente)

Portanto, há uma ligação entre a quantidade de stress que você vivência e a sua capacidade de assimilar células e perder peso.

Se você não quiser relaxar, porque não tem tempo, a sua vida stressada está provavelmente a desempenhar um papel no seu aumento de peso ou na sua incapacidade de perder peso. Pense nisso e trate de se acalmar.

Similar Articles

Acima