Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Esmaltes permanentes e unhas em gel são opções para as noivas que querem casar com unhas compridas

Esmaltes permanentes e unhas em gel são opções para as noivas que querem casar com unhas compridas

Fallback Image

O casamento se aproxima e a noiva deve estar atenta a alguns detalhes, como os cuidados com as unhas para chegar ao grande dia com as mãos impecáveis.

O modelo mais usado na cerimônia é a francesinha, mas há quem prefira decorações, adesivos e pedras de strass. Segundo a franqueada da Nails Beauty, Michele Sanni, o strass é o mais pedido por suas clientes, pois dá um toque super moderno, deixando a unha mais bonita e elegante.

Para as noivas que sofrem com unhas curtinhas, uma boa opção é o alongamento em gel- solução para aquelas pessoas que tem unhas fracas, quebradiça, habito de roer unhas ou desejam ter unhas cumpridas. “As unhas em gel são as favoritas para aumentar o tamanho e fazer francesinhas maiores, elas também oferecem várias vantagens em relação aos outros tipos de unhas de alongamento, pois têm um acabamento melhor, ficam mais finas, com um aspecto mais natural, não agridem as unhas originais”, afirma a formadora e administradora da Nails Beauty, Elida Cavalcante.

Além do alongamento em gel pode-se optar pelo esmalte permanente, com duração de até 15 dias. ”Esta é uma boa técnica para quem vai viajar depois do casamento e não quer se preocupar com as mãos”,diz Élida.

Similar Articles

Acima