Você está aqui
Home > Moda > MOB Verâo 2013

MOB Verâo 2013

Fallback Image

A MOB, marca de roupas feminina que está há mais de 20 anos no mercado apresenta seu verão 2013 tropical com muito estilo, requinte e elegância.

Todas as peças são criadas e desenvolvidas pela equipe de estilo e trazem informação de moda aliada ao bom gosto, qualidade e conforto para a mulher cosmopolita.

As novidades da coleção são as estampas, produzidas a partir de fotos digitalizadas. Elas oferecem uma maior variedade de cores em alta definição.

Peças em seda, renda e algodão, leves como a estação pede, aparecem com desenhos exclusivos de folhagens, animais e tribais. Os tons pastel marcam presença e dão o ar fresh à coleção.

Os jeans chegam com várias lavagens e padronagens diferentes. As calças skinny e shorts jeans mais curtinhos chegam em diversas cores e algumas vezes com aplicações de paetês ou tachas. O destaque fica por conta das calças em cores fortes como verde e laranja, já que a estação permite essa inovação.

Os blazers chegam com formas e estampas inovadoras. Zebras, folhagens e brilhos dão o toque especial, mas sem deixar de lado o tradicional “pretinho básico”.

Vestidos longos estampados, saias mini e mullet são alguns dos mais pedidos para o verão no país tropical. T-shirts em malha estampadas são peças-chave da coleção.

O fluor também vem com força em acessórios e detalhes de roupas. Em alguns casos, nas peças PB o neon chega para dar o brilho e a cor para a estação mais alegre do ano. As clutchs com bordados e paetês, cintos e colares coloridos complementam o look.

As tachas e spikes dão um show à parte. Aplicados em shorts, coletes, camisas de seda e calças de alfaiataria, eles agregam modernidade e um ar despojado a cada peça. O resultado é incrível.

O Glam da MOB está ainda mais proeminente. Os brilhos e paetês aparecem mais fortes em bordados metalizados, rendas e plissados.

A campanha do Verão 2013 foi fotografada em um cenário paradisíaco: Seychelles. A top Bárbara Berger foi clicada por Jacques Dequeker e o make ficou por conta de Lavoisier.

Similar Articles

Acima