Você está aqui
Home > Entretenimento > Stand Up Sem Limites: história de superação em única apresentação em São Paulo

Stand Up Sem Limites: história de superação em única apresentação em São Paulo

Fallback Image

Com ingressos à venda em todos os canais Ingresso Rápido, Marcos Rossi, portador de uma síndrome rara, propõe um modelo de stand up diferente.

Definitivamente, o stand up caiu nas graças dos brasileiros. Cada vez mais e mais artistas se propõem a produzir espetáculos de stand up, abordando os mais variados assuntos, para atender a um público que se multiplica a cada produção que estreia. Neste cenário, seguindo a linha de sucesso deste modelo, Marcos Rossi lança um stand up diferenciado e, além de arrancar as comuns gargalhadas do público, promete um feito inédito para este modelo de show: mudar o comportamento das pessoas diante de coisas corriqueiras da vida. “Para o bem ou para mal”, brinca.

Dia 7 de novembro, às 21 horas, Marcos Rossi subirá ao palco do Teatro Nair Bello, em São Paulo, para exibir de forma bem humorada e envolvente a sua própria história: um cadeirante, portador da rara síndrome de Hanhart que, por esta razão, nasceu sem os membros inferiores e superiores. A apresentação, de uma hora e meia de duração, reverencia episódios reais vividos por Rossi em seus 30 anos de vida, retratando com muito bom humor alguns tropeços e muitos êxitos que fizeram de Marcos Rossi o seu próprio case. “Eu estava ouvindo essa semana no rádio que o brasileiro tem em média 1,5 filhos por casal. Muito prazer, eu sou 0,5”, diz Rossi em uma das primeiras tomadas do espetáculo.

O Stand Up Sem Limites foi inspirado nas palestras que Rossi ministra em empresas pelo Brasil, durante as quais ele quebra paradigmas do senso comum, mostrando com exemplos reais que transpor limites é a única condição exigida a qualquer pessoa no cumprimento de suas metas. “Grande parte das pessoas acredita que alguém que nasceu sem os braços e sem as pernas está preso a uma vida de dificuldades sem jamais poder fazer as coisas comuns e corriqueiras. Felizmente, não é assim. E eu posso provar”, enfatiza Rossi.

Com direção de Hudson Glauber e roteiro de Marcos Rossi, Stand Up Sem Limites traz Marcos Rossi na fantástica missão de contar a sua própria história. Ingressos à venda em todos os canais Ingresso Rápido: site www.ingressorapido.com.br, callcenter 4003-1212 e mais de 70 pontos de venda físicos, estrategicamente distribuídos por todo o país.

Serviço
Stand Up Sem Limites com Marcos Rossi
Onde: Teatro Nair Bello – Rua Frei Caneca, 569, 3º piso – Shopping Frei Caneca, São Paulo/SP – Tel.: (11) 3472-2414.
Ingressos: R$ 50,00
Capacidade: 200 lugares
Única apresentação: dia 7 de novembro (quarta-feira) às 21 horas.
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 12 anos

Similar Articles

Acima