Você está aqui
Home > Qualidade de Vida > Os benefícios da ozonioterapia

Os benefícios da ozonioterapia

Fallback Image

A técnica tem eficácia na melhora sanguínea, na cicatrização de feridas, redução do colesterol e extinção de dores em 99,9%,

Os benefícios do Ozônio na Ciência Humanidade e Meio Ambiente são apontados desde Hipócrates 515 A.C tendo em vista que nesse período relacionavam os tratamentos das doenças o uso da água, ares e lugares, ou seja, o uso da Hidroterapia.

O que muitos ainda não sabem, é que a adição do Ozônio na água traz benefícios mais do que comprovados cientificamente por profissionais da saúde, e vem ganhando cada vez mais adeptos.

AÇÃO DA TERAPIA – Segundo a coordenadora do curso de extensão em Ozonioterapia da Universidade Gama Filho, Prof. Esp. Regina Aparecida Rossetti, a técnica ajuda na higienização, oxigenação, melhora a microcirculação periférica, elimina o odor característico das bactérias anaeróbicas, reduz o tempo de cicatrização, realiza um debridamento natural de tecidos infectados e age nos tecidos desvitalizados que se desprendem naturalmente.

ALIVIO IMEDIATO DA DOR – A evidência da melhora da dor em sua escala apresenta 99,9% e o paciente torna-se muito mais confiante no tratamento. A Ozonioterapia tem como objetivo apresentar o emprego do ozônio na melhora sanguínea, na cicatrização de feridas, redução do colesterol e tratamento de dores crônicas, visa à capacitação e profissionalização com base nos benefícios, prática e a aplicação do tratamento. Explica Regina Aparecida Rossetti

OZONIOTERAPIA E CIÊNCIA – A medicina ortomolecular permitiu a Ozonioterapia voltar-se para evidência científica, porque foi descoberto que o ozônio é um forte estimulante dos sistemas antioxidantes endógenos e apresenta potencial para a prevenção de doenças degenerativas que se caracterizam por uma atividade oxidativa alta.

A compreensão da melhora das patologias alinhada à qualidade de vida são os alicerces tratados pela temática.

Similar Articles

Acima