Você está aqui
Home > Nutrição > Obesidade nunca mais! Recrutamento para quem quer emagrecer; Inscrições terminam hoje

Obesidade nunca mais! Recrutamento para quem quer emagrecer; Inscrições terminam hoje

Fallback Image

obesidade

Fevereiro de 2013 – A epidemia da obesidade está se espalhando, sendo que um em cada dez adultos no mundo é obeso. São mais de um bilhão de pessoas, número que supera o dobro de obesos que existiam em 1980. “O excesso de peso e a obesidade aumentam os riscos de desenvolver doenças cardiovasculares, Diabetes, alguns tipos de câncer e artrite”, alerta Gabriel Cairo Nunes, nutricionista esportivo (colocar emagrecimento) da Clínica Healthme Gerenciamento de Perda de Peso. Além disso, a hipertensão, outro importante fator de risco para as doenças cardíacas, é a principal causa de mortes no mundo.

Portanto, é fundamental criar instrumentos para lutar contra este problema de saúde pública que aumenta a cada ano e, atualmente, atinge crianças, adultos e idosos. Pensando nisso, o especialista está recrutando pessoas obesas para realização de tratamento e acompanhamento gratuito. As inscrições terão início dia 28 de janeiro, estendendo-se até dia 4 de fevereiro.

Este recrutamento visa desenvolver um tratamento que ajude pacientes a eliminar a partir de 20 quilos, em um período aproximado de quatro meses. Por isso, os interessados devem ter disponibilidade para consultas semanais e/ou quinzenais.

Os pré-requisitos para participar deste tratamento gratuito, são:

• Ter idade entre 18 e 50 anos.

• Pessoas que já tentaram perder peso por meio de dietas, atividade física ou tratamento medicamentoso.

• O paciente deve ter mais de 150 quilos ou índice de massa corporal (IMC) – medida essencial para detectar a obesidade – maior que 50.

• Disponibilidade para realizar tratamento intensivo durante quatro meses, com consultas semanais e/ou quinzenais.

As inscrições podem ser feitas entre 28 de janeiro e 4 de fevereiro, pelo fone (11) 2638-2098.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: