Você está aqui
Home > Beleza > Outono é ideal para tratamentos para pele e corpo

Outono é ideal para tratamentos para pele e corpo

Fallback Image

cuidados-com-a-pele

Março de 2013 – Com o final do verão, quem abusou do sol ou deixou de tomar os cuidados normais deve procurar um dermatologista para avaliar os possíveis danos e aproveitar a época do outono para fazer tratamento adequado.

A médica dermatologista Daniela Landim diz que, para a maioria dos casos, é possível reverter a situação. “Usar o filtro solar é essencial. Dê uma incrementada usando produtos que, além do filtro solar, contenham antioxidantes e reparadores de DNA. O filtro com cor também é bem vindo, pois ha uma proteção extra”, explica a médica.

Para quem precisa de uma intervenção mais intensa, Dra Daniela recomenda antioxidantes tópicos, para retardar o envelhecimento, antes do filtro solar. “Vale a pena investir nos comprimidos, eles ajudam na pele, unhas e cabelos. Já o uso de ácidos noturno vai proporcionar renovação celular e quando associados a clareadores, o resultado é mais rápido para clareamento da pele e a deixa preparada para procedimentos em consultórios, como laser, peelings”, explica.

A hidratação é prioritária, porque toda pele precisa, então vale investir no procedimento de maneira injetável em consultório. É recomendado para tratar pescoço e colo. A dermatologista Daniela Landim ainda recomenda: “Aproveite o que há de melhor na tecnologia a laser para fazer CO2 fracionado, muito bom para rugas, óstios dilatados (fecham os poros), melhoram a pele em todos os aspectos. Faça preenchimento com ácido hialurônico porque além de hidratar localmente, dá volume e modela a face. É o “queridinho” atual para quem deseja eliminar o aspecto de cansaço, olheiras, aquela carinha de quem está envelhecendo“.

Ainda no período de outono e inverno o tratamento com rádio freqüência é recomendável para tratar a flacidez facial, melhorando o contorno, e é muito bom nos tratamentos corporais.

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima