Você está aqui
Home > Casa > Mármore Crema Marfil é ótima opção de piso clássico e belo

Mármore Crema Marfil é ótima opção de piso clássico e belo

Fallback Image

crema-marfil

Esse mármore compõe com maestria a decoração ao servir de plano de fundo para que outros elementos possam roubar olhares e arrancar elogios

Maio de 2013 – Nas artes cênicas, o ator coadjuvante dá suporte para que o protagonista possa brilhar. Ele desempenha um papel secundário, mas importante para o desenvolvimento da trama principal da obra. Na decoração, ocorre algo semelhante: o piso tem que compor, mas não chamar a atenção. Ele serve como plano de fundo para que outros elementos se destaquem no décor.

O mármore Crema Marfil paginado exerce muito bem essa função, o que o torna um forte candidato para compor o piso. “Esse mármore é mais homogêneo, com veios delicados e tonalidade bege que, em conjunto, transmitem sensação de aconchego e sofisticação”, destaca a arquiteta Marina Dubal, do escritório DAD Arquitetura.

O diretor da Directa Piedras, Marcelo Milagre, que recentemente importou diretamente da Espanha mais 1300 metros quadrados dessa pedra, destaca outros benefícios do material: “O Crema Marfil é muito bonito, elegante e clássico. Além disso, outra vantagem é a resina pós-polimento do mármore que absorve menos que um mármore branco, por exemplo”.

A pedra também acrescenta aconchego e sofisticação. “Ele também facilita a manutenção diária e pode ser renovado com o desgaste do tempo, com renovação do polimento”, conta Marina. Outro destaque da pedra é que, apesar de delicada e clássica, se adequada aos espaços com estilos contemporâneos.

Segundo Marcelo, o Crema Marfil é indicado para pisos porque “além de fazer bem seu papel de dar suporte para que outros elementos apareçam, ele ainda contrasta com o décor, quebrando a monotonia do espaço”. Sendo assim, é discreto sem deixar de ter um toque sofisticado.

Além de ser um excelente coadjuvante, o Crema Marfil ainda tem outra qualidade: a versatilidade. O mármore pode ser utilizado em vários ambientes, como reforça Marina. “É ideal para uso em salas de estar, jantar e banheiro”.

Similar Articles

Acima