Você está aqui
Home > Atividade Fisica > Conheça o tênis para corridas em terrenos acidentados mais leve do mercado

Conheça o tênis para corridas em terrenos acidentados mais leve do mercado

   V-lite-Infinity-Feminino-baixa

Pesando apenas 305 gramas e totalmente impermeável, o V-lite Infinity HPI foi criado para quem gosta de correr em qualquer terreno e nas mais diferentes condições meteorológicas

Junho de 2013 – A Hi-Tec acaba de trazer para o Brasil os tênis da linha V-lite Infinity HPI, os mais leves do mercado em sua categoria. Os calçados, desenvolvidos especificamente para quem gosta de correr em terrenos acidentados, como montanhas, trilhas ou mesmo em dias de muita chuva e frio, têm como marca principal uma série de materiais altamente tecnológicos desenvolvidos nos laboratórios da Hi-Tec, na Inglaterra. Tudo para fazer com que o atleta de fim de semana ou mesmo um esportista de alto desempenho possa focar seus esforços em quebrar apenas as suas próprias barreiras.

Pesando só 305 gramas, o V-lite Infinity HPI é o tênis esportivo mais leve do mundo. Apesar do pouco peso, o desempenho do calçado não foi sacrificado pela companhia inglesa, que conseguiu, ainda, fazer com que os pés dos corredores se mantenham secos e quentes independentemente do terreno ou das condições climáticas. Além disso, o V-lite Infinity garante proteção para as articulações mesmo para uso contínuo, como nas ultra-maratonas.

V-lite-infinity-amarelo-baixa

Tudo isso só é possível por conta de uma vasta gama de materiais altamente tecnológicos com os quais os calçados são construídos. Toda a parte exterior do tênis é fabricado com um material conhecido como Ion Mask, que permite que o tênis, além de ultra leve, também seja completamente impermeável. As palmilhas são feitas de EVA removível, que se moldam ao formato dos pés. Além disso, todo o solado é construído com borracha adicionada de fibra de carbono de alta aderência.

Para completar, mesmo com tanta tecnologia, os tênis V-lite Infinity são desenhados com o que há de mais avançado no design. Os calçados estão à venda na loja online da Hi-Tec no Brasil e nas lojas de materia esportivo.

Criada na Inglaterra em 1974 pelo ex-tenente da força aérea holandesa, Frank Van Wezel, a Hi-Tec foi a primeira empresa a fabricar um calçado apropriado para a prática de squash, uma das paixões de seu fundador. Ao longo dos anos, a companhia passou a diversificar sua produção e a investir em uma ampla gama de produtos voltados para esportes de aventura. Hoje a companhia fatura mais de US$ 250 milhões em mais de 80 países.

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima