Você está aqui
Home > Turismo > Um dos outlets de luxo mais visitados por brasileiros na Europa inaugura 43 novas lojas

Um dos outlets de luxo mais visitados por brasileiros na Europa inaugura 43 novas lojas

Fallback Image

mcarthurglen

Junho de 2013 – A maior rede de outlets de luxo da Europa, a McArthurGlen, inaugura novo espaço em seu outlet próximo de Roma (Itália), o Castel Romano Designer Outlet. Uma praça de luxo com 43 lojas aumenta a oferta de marcas no outlet em mais de 30%. No total serão 160 lojas e 30.000m² de espaço, tornando o centro um dos maiores da Itália.

O Castel Romano é um dos outlets de luxo mais visitados por brasileiros na Europa. Em 2012 o centro de compras teve 49% mais clientes brasileiros que o ano anterior.

A praça de luxo foi projetada para ser um ambiente estiloso e clássico, com nomes como Salvatore Ferragamo, Valentino, Alberta Ferretti, Etro, Pal Zileri, Roberto Cavalli, La Perla, Fratelli Rossetti, Baldinini, Belstaff, Diesel, Bruno Magli, La Martina, Liu.Jo, Patrizia Pepe, Pinko e Jackerson.

O gerente da McArthurGlen para a Itália, Roberto Meneghesso, afirma que o projeto foi pensado para criar uma experiência excepcional para os amantes de moda. “Seja de Roma, da região do Lazio ou de todo o mundo, há uma mistura incomparável de marcas especializadas em designs de luxo com desconto de até 70% em meio a um ambiente autêntico e elegante”, explica ele.

O outlet Castel Romano recebeu 2,8 milhões de visitantes no ano passado e fica a 15 minutos de Roma. O centro é um dos cinco outlets da McArthurGlen na Itália. É administrado e desenvolvido pela McArthurGlen e é de propriedade da Henderson Global Investors em nome do Outlet Mall Fund do qual a McArthurGlen é coinvestidora.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: