Você está aqui
Home > Beleza > Ainda dá tempo de se preparar para o verão

Ainda dá tempo de se preparar para o verão

Woman with  beautiful body on a tropical beach

Com a agenda lotada de compromissos, trabalho e outras obrigações, muitas mulheres deixam para se cuidar na última hora e, quando a primavera chega, bate aquele desespero e uma dúvida sempre aparece: ainda dá tempo de me preparar para o verão?

Não se preocupe, você ainda tem tempo para se cuidar e arrasar na estação mais quente do ano, sem ter vergonha de colocar aquele biquíni que você esperou tanto tempo para poder vestir. “Os melhores resultados são obtidos quando se aliam tratamentos estéticos, atividades físicas e alimentação saudável”, afirma Mayne Chiaparro, fisioterapeuta e especialista da Pró-Corpo Estética, empresa especializada em beleza e estética avançada.

Selecionamos quatro procedimentos que irão te auxiliar na luta contra o tempo e os inimigos do corpo perfeito, para curtir o verão sem medo de ser feliz:

A Lipocavitação é uma ótima aliada no combate a gordura localizada, reduzindo as medidas em mais de três cm logo após a 1ª sessão. Realizada com ultrassom focado e sem necessidade de intervenção cirúrgica, este tratamento explode as células de gordura sem dores ou incômodos, além de melhorar o aspecto das indesejáveis celulites.

O Carbox é uma terapia baseada na aplicação de gás carbônico no tecido adiposo (tecido das gorduras), com o objetivo de promover uma acidez que agita as moléculas de gordura e oxigena o tecido, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do tecido.

Outra opção é a Massagem Modeladora, que tem como finalidade mobilizar a gordura localizada. É feita a partir de movimentos rápidos e intensos de compressão e deslizamento, que possibilitam modelar o contorno corporal do cliente, reduzindo medidas.

Por fim, o Heccus também pode ser um tratamento escolhido, afinal, é um procedimento feito com equipamento de terapia que combinam ultrassom de alta potência a correntes elétricas, que quebram as células de gordura e, ao mesmo tempo, drenam e conduzem essa gordura para vias eliminatórias.

Mas, como citado acima, para obter melhores resultados nos seus tratamentos estéticos e maior agilidade para atingir seus objetivos, é preciso investir tempo também em atividades físicas. Três vezes por semana são suficientes para melhorar a circulação sanguínea, deixar a pele mais bonita e perder peso. Além dos exercícios, evite comidas gordurosas e abuse de saladas, legumes e frutas, nunca esquecendo de beber muita água para manter o corpo sempre hidratado.

Seguindo essas dicas, você vai arrasar no verão com um corpo e biquíni de dar inveja!

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: