Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Casar aos pés do Cristo Redentor é possível

Casar aos pés do Cristo Redentor é possível

casar-cristo-redentor

Neste e no próximo ano todos os holofotes estarão voltados para o Rio de Janeiro, com a aproximação dos Jogos Olímpicos de 2016. Os noivos que querem pegar carona no brilho da capital fluminense para celebrar o grande dia podem optar por casar no Corcovado, Pão de Açúcar, Planetário da Gávea, Maracanã, Sambódromo, Copacabana Palace e outros cartões postais da cidade. É o que faz a GLP Mariage (www.glpmariage.com), nascida da GLP Marketing, produtora oficial do Cristo Redentor.

“Muitas pessoas infelizmente não sabem que é possível e permitido se casar nos marcos turísticos da cidade. A nossa ideia é transformar o Rio em um destino para casamentos não só de brasileiros como de estrangeiros, por isso contamos com representantes na França e nos EUA”, explica Luiza Maruche, sócia-fundadora da empresa.

A GLP Mariage realiza os chamados Destination Weddings, uniões celebradas em lugares diferentes e inusitados. A modalidade inclui a organização de todos os detalhes do casamento, uma vez que os noivos muitas vezes não estão no Rio para fazer degustações ou avaliar a decoração. O staff da empresa cuida de toda a logística e os futuros cônjuges devem se preocupar somente em decidir qual cartão postal será o cenário escolhido.

A dinâmica do casamento no Corcovado, por exemplo, inclui carregar os itens morro acima e realizar a cerimônia na capela com capacidade para 22 pessoas. A bênção aos recém-casados é dada aos pés do Cristo, com todos os turistas como testemunhas, já que o local nunca fecha. “É um espetáculo à parte”, conta Luiza.

A empreendedora, formada em relações públicas, sempre quis atuar com casamentos e viu no know how da empresa da família, a GLP Marketing, com 20 anos de experiência em organização de eventos, a oportunidade para realizar seu sonho – e firmar outras parcerias além da que já possuíam com o Corcovado.

Agora, é a vez de concretizar outro desejo: em setembro, Luiza se casa em Visconde de Mauá, entre São Paulo e Rio, um dos destinos da GLP Mariage. Até o final do ano, a produtora pretende realizar cerca de 80 cerimônias. Os pacotes de Destination Weddings têm preços fixos, a partir de R$ 26 mil.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: