Você está aqui
Home > Relacionamento > Os tipos errados de homens que você não deve se relacionar!

Os tipos errados de homens que você não deve se relacionar!

homens-errados-tipos

Sabemos que quando o assunto é coração não existem muitas regras. E, para infelicidade de muitas pessoas, não escolhemos quem vai despertar as borboletas no estomago e acelerar o coração só com a presença, uma mensagem, um sorriso.

Porém, é sempre importante estarmos atentas aos tipos errados de homens com quem não devemos nos relacionar, levando em consideração que esses tipos de relacionamentos costumam acabar cedo e quebrando nossos corações!

Será que você já namorou algum cara assim?

  1. O estressado

Todo mundo tem seus dias ruins, é claro. Mas esse é o cara que está sempre estressado e basta uma pequena coisa para o mundo cair.

Esse tipo de pessoa sempre passa energias negativas para nossa vida, nos deixando estressadas também. Além disso, pessoas muito estressadas tendem a ser agressivas, verbal e fisicamente, e basta uma briga para tudo ir pelos ares. Melhor evitar, né?

  1. O mentiroso

Já ouviu falar que quem mente uma vez mente mil? Basta conversar com pessoas que já tiveram um numero razoável de relacionamentos para perceber a unanimidade: a primeira mentira, por menor que seja, sempre indica um grande mentiroso por trás.

Mentir sobre não sair de casa, quando você sabe que foi para alguma festa. Ou mentir sobre alguma ex alegando ser amiga ou até mesmo familiar. Ou qualquer outra forma de esconder uma verdade e fato comprometedor são maus indícios…

homens-errados-tipos

  1. O controlador

Todo mundo gosta de estar em um relacionamento onde a pessoa está interessada e demonstra isso se importando com você. Porém, mantenha-se sempre atenta e preste atenção para que o cuidado excessivo do seu parceiro não seja na verdade uma forma de te controlar.

Tudo pode começar de maneira simples e cresce gradativamente, sem que você sequer perceba, você pode acabar se afundando em um relacionamento abusivo, onde a pessoa te proíbe de sair, fazer coisas que você gosta e andar com as pessoas que você quer.

homens-errados-tipos

  1. O falso desinteressado

Existem por aí muitos homens (e também mulheres) que adoram os joguinhos de sedução. Eles não são completamente errados, desde que você saiba brincar.

O falso desinteressado é o cara que gosta de ver as mulheres correndo atrás, isso na verdade nem sequer é uma forma de conquistar o coração delas, mas sim de alimentar seu ego. Ninguém merece fazer parte de um joguinho, não é mesmo?

  1. O desrespeitador

Esse é aquele cara que sempre faz uma piada depreciativa de algo sobre você, seja suas crenças – religiosas, politicas, sociais -, seja sobre sua aparência, sua inteligência, seus sentimentos, seja sobre sua família, seus amigos e até mesmo relacionamentos passados.

Esse é um dos piores tipos errados de homens, pois ele se esconde através de uma mascara de engraçado e brincalhão, mas no fundo você sempre se machuca e percebe que, na verdade, ele não se importa com seus sentimentos, sempre te magoando sem pensar ou, pior ainda, com essa intenção.

homens-errados-tipos

  1. Filhinho da mamãe

Pensando em relacionamento, esse é um dos piores tipos de cara com quem você pode iniciar um namoro! Isso por causa de diversos fatores: ele é dependente da mãe, sempre vai ser o filhinho da mamãe e sendo assim ele vai te colocar muitas vezes no papel de mãe dele também, e você vai estar sempre competindo com a mãe do seu namorado.

Caras assim costumam ter muita dificuldade em amadurecerem, e as chances de você ter uma sogra no seu pé o tempo inteiro é bem maior!

homens-errados-tipos

  1. O que te esconde

Existem caras que colocam a mulher dentro de uma bolha, sem lhe dar acesso a outras partes de sua vida. Se ele não gosta de te convidar para eventos familiares, não te apresenta aos amigos, não te conta sobre seu dia, seu trabalho, e, pior ainda, esconde o passado, é melhor fugir enquanto ainda é tempo e seu coração não está derretido como manteiga em pão quente.

  1. O de dupla personalidade

Sabe aquele cara que sempre está de um jeito diferente? Um dia ele é super amoroso e atencioso e então do nada está desinteressado e indiferente? Pois é, ninguém merece viver em um relacionamento inconstante né?

Pior ainda é se o cara costuma mudar de personalidade de acordo com a presença de outras pessoas, por exemplo, se sozinho ele é de um jeito, já com você na frente dos amigos é de outro jeito completamente diferente!

  1. Chantagista

Essa é um dos piores tipos errados de homens, pois ele é manipulador em sua essência, e homens manipuladores sempre se aproveitam de suas fraquezas e abusam de seu emocional. Então se você vê que esse cara tende a sempre te chantagear de alguma forma, seja para você não fazer algo que quer ou para fazer algo para ele que você não quer, se liberte!

homens-errados-tipos

  1. O que não vai mudar nunca

Tem aqueles que são convictos em seu modo de ser – e pior ainda é que sabem que estão errados e ainda afirmam que não vão mudar nunca, mesmo sendo torto e errado, é assim que irão permanecer!

Esses são aqueles orgulhosos que sempre vão te dar dor de cabeça. Não encare isso como um desafio a ser conquistado, homens assim dificilmente não mudam mesmo e acabam destruindo o coração das mulheres que tomam para si essa tarefa!

 

Talvez você conheça um casal em que o cara se encaixa em um desses perfis, a mulher deu uma chance e então ele mudou. É possível, e acontece. Porém essa não é a regra e está longe de ser.

A regra para mulheres que se envolvem com os tipos errados de homens é, na realidade, um coração partido e experiências horríveis. Então, nada melhor que evitar perder seu tempo em um relacionamento autodestrutivo, né?

Alexia Macêdo
Blogueira no Flores no Outono, tenho 18 anos, estou no terceiro período da faculdade de Ciências Sociais e trabalho como redatora.
http://flornooutono.blogspot.com.br/
Top
%d blogueiros gostam disto: